LINHO PURO, DESIGN AUTORAL E ELEGÂNCIA ATEMPORAL

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trabalhamos para que sua experiência de compra seja a melhor possível!

Nossa política de trocas e devoluções foi criada de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/90).

Aceitamos trocas e devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de sua compra na Ribeira é por nossa conta. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

REQUISITOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para realizar uma troca ou devolução, fique atenta às condições abaixo:

- As etiquetas das roupas devem estar intactas e fi­xadas às peças, com todos os acessórios pertencentes ao modelo comprado, como cinto, fivelas etc;

- As peças não podem ter sido lavadas nem usadas, devem estar sem odores ou manchas e sem alterações feitas pelo cliente, como bainha, ajustes de punho etc;

- No caso de acessórios, devem estar sem ranhura, amassados e falta de acessórios do modelo comprado;

- É necessário enviar a declaração de conteúdo preenchida ou a Nota Fiscal (DANFE);

A solicitação deve ser feita diretamente em nosso site (no campo “atendimento”) dentro do prazo de troca

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

AO RECEBER SUA COMPRA, VERIFIQUE:

- Se a embalagem da Ribeira está aberta ou avariada;

- Se o produto está avariado;

- Se o produto está em desacordo com o pedido.

Enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos envie a mercadoria a ser trocada por meio de uma agência dos Correios.

Em caso de troca de tamanho e/ou cor não reservamos e não garantimos de que haverá disponibilidade no estoque.

Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado na loja Online Ribeira ou então pelo estorno do valor dos produtos.

Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.

Caso a Ribeira entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a loja online fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Ribeira pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

O Atendimento ao Cliente funciona das 10h às 17h, de 2a a 6a. Se preferir entre em contato via e-mail: [email protected] ou whatsapp: 27 99287-8554.